Home | Notícias | 1ª Mostra de Linguagens Infantis nesta segunda
10/12/2012 | 11:40

1ª Mostra de Linguagens Infantis nesta segunda

Música, brincadeiras e histórias para aprender e divertir. Tudo isso vai ser visto na 1ª Mostra de Linguagens Infantis de Feira de Santana, uma realização do Projeto Paralapracá, que acontece a partir desta segunda-feira (10). O evento vai ser aberto às 9h, no Museu de Arte Contemporânea, e segue até o próximo dia 15. Participam da mostra as crianças das escolas que integram o projeto, professores, gestores e representantes das instituições promotoras.

Uma mostra de arte com as produções das crianças tendo como pano de fundo a música, as brincadeiras e as histórias que ouviram e contaram durante todo o ano vai ser apresentada ao público.

Logo na abertura, os alunos da Escola Municipal José Rios farão uma apresentação musical enfocando um tema que remete à principal característica de Feira de Santana, sua origem como feira livre: “Os feirantes – Feira de Santana, feira da farinha, feira da paixão”.

Leia na íntegra o texto publicado no Acorda Cidade.

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.