Home | Notícias | Campina Grande realiza o X Seminário de Educação Infantil com Mostra Paralapracá
19/12/2013 | 11:42

Campina Grande realiza o X Seminário de Educação Infantil com Mostra Paralapracá

2013_19_12eCampina Grande (PB) – “Educação Infantil: O desafio de Educar em uma sociedade globalizada” foi o tema do X Seminário ocorrido entre os dias 28-31 de agosto. Organizado pela GEI – gerência de Educação infantil da SEDUC o Seminário contou com a presença de Zilma Ramos de Oliveira, palestrante de renome nacional que fez a palestra de abertura.

O evento promoveu a discussão sobre a importãncia do som da voz com a fonouaudióloga Michelle Roldão.Minicursos foram oferecidos em todas as linguagens da educação infantil, permitindo a construção e o intercâmbio de diversas aprendizagens.

Durante dois dias a Mostra Paralapracá coloriu os espaços da FIEP dando visibilidade para as produções das crianças e das professoras das creches e da brinquedoteca.

Fonte: Site Instituto C&A

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.