Home | Notícias | Exposições de artes nas escolas municipais
23/02/2012 | 11:45

Exposições de artes nas escolas municipais

Durante este mês de dezembro, cerca de 20 escolas da rede municipal de ensino realizaram exposições de artes com trabalhos confeccionados pelos alunos da Educação Infantil. A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc) em parceria com o Projeto Paralápraca.

Os estudantes da Pré Escola Municipal José Martins Rios, do grupo 3, 4 e 5, exibiram a releitura da Obra de Arte da artista plástica Tarsila do Amaral. Os trabalhos artísticos foram realizados em pintura com dedos, pincel, cordão, cola colorida e palitos, e colocados em exposição. Segundo a coordenadora pedagógica da instituição, Fabiana Queiroz, o objetivo da mostra de artes é desenvolver os eixos do projeto trabalhado em sala de aula.

Leia na íntegra o texto publicado no site da Prefeitura de Feira de Santana.

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.