Home | Notícias | Formação Paralapracá ciclo II
15/07/2013 | 8:19

Formação Paralapracá ciclo II

2013_15_07Começa hoje, 15 de julho, a formação para assessoras e supervisoras do projeto Paralapracá, ciclo II. O Paralapracá é um projeto do Programa Educação Infantil do Instituto C&A, executado pela Avante – Educação e Mobilização Social e realizado a partir do estabelecimento de parcerias com o poder público, por meio das Secretarias Municipais de Educação. Neste novo ciclo, de 2013 a 2016, o projeto atenderá um conjunto de cinco novos municípios: Camaçari (BA), Maceió (AL), Maracanaú (CE), Natal (RN) e Olinda (PE), atendendo em cada cidade um conjunto de 30 estabelecimentos de ensino dedicados à Educação Infantil.

O encontro foi aberto por Patrícia Lacerda, gerente da área Educação, Arte e Cultura do Instituto, que deu as boas vindas e abriu o circuito de apresentações no qual cada assessora e supervisora trouxe um objeto que conte um pouco da sua história de vida e do lugar de onde vêm.

A formação segue até a próxima sexta feira, 19.

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.