Home | Notícias | Kit Paralapracá na 6ª edição do Polo de Cidadania Camaçari
29/10/2013 | 12:31

Kit Paralapracá na 6ª edição do Polo de Cidadania Camaçari

2013_29_10bCamaçari (BA) – Moradores de Camaçari participaram, no dia 19 de outubro, da sexta edição do Polo de Cidadania, realizado na Casa do Trabalho e que oferece uma série de serviços de utilidade pública. Os materiais do Baú Paralapracá, que compõe o conjunto de materiais de uso pedagógico do projeto Paralapracá, foram expostos no evento. Diversas crianças puderam brincar com as fantasias e fantoches e ler histórias. A atividade foi acompanhada por técnicas da equipe de educação infantil da Secretaria de Educação, que interagiram tanto com o público infantil quanto com os adultos na experimentação do material.

O kit Paralapracá é composto pela mala Paralapracá e pelo baú Paralapracá, que são distribuídos para as instituições de educação infantil que integram as redes municipais de ensino parceiras do projeto Paralapracá.

A sexta edição do Polo de Cidadania Camaçari bateu recorde de público e prestou uma média de 20 mil atendimentos para cerca de seis mil pessoas. O evento fez parte da agenda de comemorações dos 35 anos do Polo Industrial de Camaçari, ofertando atividades socioculturais, além de serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura, esporte e lazer, em 42 estandes. Cerca de 500 voluntários trabalharam na realização do evento.

(Colaboração: Assessoria de Imprensa da Seduc de Camaçari)

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.