Home | Notícias | Paralapracá chega às escolas municipais
28/10/2010 | 11:32

Paralapracá chega às escolas municipais

2010_28_10Kits serão apresentados a partir desta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação vai apresentar as escolas da rede de ensino os materiais recebidos pelo programa Paralapracá. Nesta sexta-feira (22), às 10 horas, professores e funcionários da Pré-escola Alda Marques, no bairro Santa Mônica, vão conhecer o material, assim como a Pré-Escola Municipal Marina Carvalho, no bairro Subaé, às 15 horas.

Os kits também serão apresentados na Pré-Escola Municipal José Martins Rios, Pré-Escola Municipal Cristo da Vera Cruz, na Escola Municipal Getsêmane, Escola Municipal Horácio Silva Bastos e na Creche Fabiano de Cristo. No sábado (23), o material será apresentado na Pré-Escola Municipal Judite Alencar Marinho, às 8 horas.

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.