Home | Notícias | Percepção sobre a primeira infância é tema de workshop para jornalistas
11/03/2013 | 8:05

Percepção sobre a primeira infância é tema de workshop para jornalistas

2013_11_03bSão Paulo (SP) – A Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), o Instituto C&A e a Fundação Abrinq – Save the Children realizam amanhã (12/03) o workshop “A percepção da sociedade e da imprensa sobre a primeira infância”. Exclusivo para cerca de 20 jornalistas convidados, o evento será realizado na sede da FMCSV, em São Paulo.

O workshop contará com a presença da neurocientista Suzana Herculano-Houzel, que fará uma palestra abordando conceitos fundamentais sobre desenvolvimento na primeira infância. Diana Barbosa, da Agência de Notícias dos Direitos da infância (Andi), apresentará com exclusividade os resultados da pesquisa Andi sobre a cobertura que a imprensa brasileira tem dedicado ao tema “primeira infância”.

Os jornalistas também terão acesso às conclusões da pesquisa encomendada pela FMCSV ao Ibope sobre a percepção da sociedade brasileira a respeito da primeira infância. Para apresentar tais conclusões, estará presente no workshop a diretora-executiva do Instituto Paulo Montenegro, Ana Lúcia Lima.

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.