Home | Notícias | RNPI lança vídeo para divulgar direitos da primeira infância
18/12/2013 | 8:37

RNPI lança vídeo para divulgar direitos da primeira infância

2013_18_12São Paulo (SP) – A Rede Nacional Primeira Infância (RNPI) acaba de lançar a animação Um Plano Nacional pela Primeira Infância. Com duração de 3,45 minutos, a esquete tem o objetivo de mobilizar a sociedade na luta pela garantia dos direitos das crianças de 0 a 6 anos e pode ser assistida no link http://www.youtube.com/watch?v=bfBJmlefQKA

A animação aborda a importância da primeira infância para a sociedade, a existência do Plano Nacional pela Primeira Infância e a necessidade da criação de planos municipais para orientar o atendimento à criança pequena. A peça foi produzida com o apoio do Instituto C&A.

A produção da esquete foi liderada pela organização social Avante Educação e Mobilização Social, de Salvador (BA), que esteve na secretaria executiva da RNPI até recentemente.

A RNPI é uma rede multissetorial, formada por 133 instituições, incluindo organizações sociais, governos, setor privado, redes de organizações e organismos multilaterais que atuam na promoção e defesa dos direitos da primeira infância. O Instituto C&A também é membro da RNPI.

PESQUISAR NESTA SEÇÃO:





COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do programa Paralapracá. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou o direito de terceiros. Comentários que não respeitem os critérios aqui impostos ou que estejam fora do tema discutido serão excluídos.